domingo, 26 de fevereiro de 2012

Homens e academias

Tive milhões de assuntos para escrever no primeiro post. Mas o que mais eu vejo/ouço nos meio de comunicações são homens viciados em academias. Antes eu tinha visto, um comentário, no facebook, com fotos de produtos para ficar ''bombadinhos''.
Será que eles não percebem que, de que nada adianta um corpo sarado horrível de merda se eles não tiverem nenhum assunto bom pra falar?
Acho que hoje em dia as pessoas se preocupam muito mais com malditos corpos do que com o conteúdo.
E digo, a coisa está feia, muito feia.
É só ligarmos na Rede Globo, a manipuladora, que veremos que é tudo imagem. Aliás, em qualquer outro canal.
A questão, não é academia em si, e a obcessão por uma coisa e esqueçam de outras, das mais importantes.
As pessoas estão programadas, vivem uma ditadura da beleza, e quase não percebem. E os homens, que eram machos e inteligentes, estão virando uns bonequinhos idiotas. Mas não só os homens, as mulheres também. Mas aí vem, não podemos generalizar. Mas quando se é a grande maioria, podemos afirmar a decadência masculina.

4 comentários:

  1. Texto muito bom, nos faz mudar nossos conceitos. Parabens Paula :D

    ResponderExcluir
  2. De fato. Vivemos sendo enganados, e formando valores de acordo com o que a TV, as revistas nos fazem crer. O mundo é muito mais que isso, e a realidade também. A História não é a que nos contaram, e o que vemos não é a realidade. É preciso ter serenidade, e reflexão para descobrir a verdade que afinal nos libertará. Parabéns pelo texto! Paula. Você é do meu time.

    ResponderExcluir
  3. Comentários ótimos e mais que verdadeiros,porém escrever corretamente também é mais que necessário(a palavra correta é ''obsessão'')!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.